No último sábado, 05 de abril, começamos a construção de uma nova congregação da Assembleia de Deus. Para isso, os irmãos se reuniram juntamente com o pastor e fizeram um mutirão para trabalhar durante todo o dia no preparo do terreno onde será construído o templo. Segundo alguns irmãos, o templo será um sonho antigo a ser realizado, pois há cerca de 16 anos que tem cultos semanais (todas as quintas as 19h00) no sítio, na casa do diácono José Andrade.
Os irmãos puderam concluir todo o preparo do terreno para a construção, mediram e cercaram o local. De acordo com o pastor, a o terreno mede 13 metros de comprimento e 6 de largura, ainda segundo o pastor será feito um projeto para a construção do templo por uma empresa de construção e engenharia por encomenda do Ev. Gildo Santiago, obreiro da AD Esperança (PB), que concedeu sem custo algum para a nossa igreja.
Em alguns dias será encostado no terreno um milheiro (mil) tijolos para começarmos a levantar as paredes. A construção será aos poucos, pois faltam recursos financeiros para comprar os materiais de construção de imediato. A obra de Deus em Vieirópolis está crescendo e cremos que Deus proverá tudo e mandará recursos. Se você amigo leitor se sentir tocado por Deus de contribuir com essa obra entre em contato conosco através do e-mail advieiropolis@gmail.com ou ligue para o numero (83) 8102-6057 (falar com o Pr Antonio) e que o Deus dos céus te abençoe.
O
dia de trabalho
Os
irmãos chegaram por volta de 7h30 da manhã. Começaram limpando os matos e
retirando uma cerca de arame. As 9h00 tomaram um café reforçado preparado pelas
irmãs da igreja, voltaram ao trabalho e as 11h00 participaram de um banquete:
um almoço abençoado. A tarde deram os retoques finais e deixaram o terreno
pronto para começar a levantar as paredes, que, em no Jesus, serão levantadas
em breve!
Veja as fotos (Click para ampliar)
Limpando os matos do terreno |
Ir. João Camilo e o jovem Jonatha |
Pr. Antonio, o diácono José Andrade e o irmão Inácio conversando sobre detalhes da construção |
Retirando a cerca antiga |
Café da mahã |
Nenhum comentário :
Postar um comentário