domingo, 5 de maio de 2013

Projeto Charis visita Vieiropolis. O nome de Jesus é exaltado!


Olá querido leitor, nessa matéria iremos contar as boas novas que o Senhor Jesus tem feito aqui em nossa cidade durante todo esse final de semana. Como foi divulgado aqui, a nossa igreja teve a honra de receber o Projeto Charis Despenseiros da Graça (João Pessoa), um projeto de evangelismo que tem como objetivo anunciar a evangelho de Cristo nas cidades do interior da Paraiba.
Sábado
O Charis chegou à cidade de Vieirópolis na manhã do Sábado (04/05), e a igreja Assembléia de Deus já estava os esperando para fazer uma bela recepção, oferecendo um café da manhã com tudo que se tem direito.
Satisfeitos com a recepção, os irmãos que fazem parte do projeto não tiveram descanso, na manhã mesmo fizeram uma reunião na igreja onde o poder de Deus desceu e todos sentiram a presença do espírito santo. Logo após essa reunião, quando também foram divididos os grupos de evangelização, os irmãos saíram para evangelizar pela cidade. E assim foi, em todas as ruas, de casa em casa. Entregando folhetos e pregando a palavra de Deus. Ainda não temos informações precisas de quantas almas se converteram, mas sabemos que houve sim, pessoas que se decidiram e aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador, para honra e glória dEle.
Durante a evangelização pela manhã, foi entregue as mães de família um convite especial, em que as convidava a levar suas crianças para o Charis Kids uma verdadeira festa para a criançada com muita diversão e palavra de Deus. As crianças responderam ao convite fazendo presença e gostaram muito das brincadeiras, das historinhas da bíblia; fizeram uma festa.

Enquanto as crianças faziam a sua festa e se divertiam bastante aprendendo da palavra do Senhor, os irmãos se preparavam organizando os instrumentos, e o som para a cruzada.
As 07h da noite começava a cruzada evangelística, a programação mais esperada do dia. Estiveram presentes caravanas vindos da cidade de Lastro, com o pastor Alexandre e da cidade de Sousa com o evangelista Lacerda que estava representando o pastor Alexandre Duarte. O Ev. Lacerda (Sousa-PB) fez a leitura oficial no Livro de Lucas 19: 10. O projeto Charis apresentou uma peça teatral em que fazia referência ao texto bíblico de Lucas 15: a parábola do filho pródigo. Confira um trecho da peça no vídeo no final da matéria. A pregação da palavra ficou por conta do Ev. João Carlos, diretor do projeto Charis. Deus se fez presente, salvou, batizou com espírito santo, renovou, uma benção! 
Domingo
De manhã cedinho houve consagração na igreja com o Charis e demais membros da Assembléia de Deus local. A escola dominical foi adiada a segunda-feira (06/05) pelo motivo da programação especial com o projeto. Ainda pela manhã após o café da manhã, houve discipulado e dois grupos foram separados para evangelizar nos sítios Bonfim e Cachoeira de Baixo. A tarde ouve um desfile pela cidade. Populares saiam de suas casas para ver aquele povo que passeava louvando e exaltando o Senhor Deus e dizendo “Para ter  a salvação tem que aceitar Jesus”.
Desfile pelas ruas da cidade. 
Fotos cedidas: Adriana Ferreira

 A noite, o culto começou mais cedo por causa da viajem volta do Charis. Mais uma vez Deus mostrou sua grandiosidade e salvou uma alma. Já encerrando o Ev. João Carlos agradeceu ao Pr. Antonio e toda a igreja pela recepção. O pastor Antonio também fez seus agradecimentos, ele que recebe pela segunda vez esse projeto em capo de trabalho.

Confira o vídeo da peça teatral apresentada pelo projeto Charis despenceiros da Graça!




Artur Silva - Blog AD Vieiropolis


2 comentários :

  1. Gente aqui é o Ivanildo Ablanthes estou encenando o filho prodigo e gostaria de pedir prdão por algumas palavras torpes que saíram de minha boca mais compreendam é pelo bem da do teatro e pra hora e gloria de DEUS

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Deus continue te abençoando! É bem verdade o que disse. Mas entendemos a mensagem que aquela apresentação quis passar para os presentes naquele momento. O projeto Charis é uma benção, o teatro e o evangelismo também! Deus continue abençoando vocês! E vamos continuar pregando o evangelho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© AD Vieiropolis - 2013 - 2015. Todos os direitos reservados. Assembleia de Deus. Vieiropolis, PB
Criado por: Artur Silva.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo