segunda-feira, 7 de abril de 2014

AD Vieirópolis faz primeira EBD ao ar livre.

Neste último domingo, a AD em Vieirópolis na pessoa do Pr. Antonio Francisco, promoveu uma Escola Bíblica Dominical ao ar livre, no Olho d’Água. 

A lição que foi estudada durante a manhã de domingo foi a de número 13, da lição passada, a última que tem por título “O legado de Moisés”. Esta lição era para ser estudada no dia 30 do mês passado, mas como houveram alguns atrasos na escola dominical, ficamos com uma lição atrasada, encerrando neste domingo 06 de março. As classes foram divididas em três grupos: senhores, senhoras e jovens.


O local que foi escolhido para a EBD ao ar livre, foi, como já citamos, o Olho d’Água, que se trata de um lugar reservado bem arborizado (veja as fotos abaixo) nas extremidades da cidade, este lugar é bem conhecido, pois ali existe uma fonte de água mineral que abastece toda a cidade com água para beber. 

Segundo o Pr. Antonio, foi muito bom realizar a EBD em um local mais afastado do centro da cidade, pois estava havendo um evento próximo à igreja, e com o barulho não seria possível estudar a lição bíblica. Para a glória de Deus, foi uma benção poder estudar a bíblia ao ar livre. Os irmão que compareceram gostaram muito e pretendem fazer de novo futuramente.

(Click na foto para ampliar)


Inicio da EDB louvando os hinos da Harpa Cristã

Leitura Bíblica em classe

Classe dos Senhores


Classe dos jovens

Classe das senhoras

Classe dos jovens

Rapaz tirando água para consumo


Encerramento recitando a lição



AD Vieirópolis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© AD Vieiropolis - 2013 - 2015. Todos os direitos reservados. Assembleia de Deus. Vieiropolis, PB
Criado por: Artur Silva.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo